_ _
_
_

Apresentação do Tema do Sopro 2019

1 de outubro de 2019

CONGRESSO DE CURA E LIBERTAÇÃO DA CCRC, UMA BÊNÇÃO DE DEUS






Neste fim de semana, 28 e 29 de setembro a Comunidade Católica Renascer em Cristo de Taperuaba, realizou o Congresso de Cura e Libertação, contou com a Participação dos Pregadores da Comunidade Católica Roboni de Maria de Fortaleza, Junior Caçula (Fundador) e os servos do MOCL - Ministério de Oração por Cura e Libertação da RCC de Sobral,  Cândido Aguiar e Fernando Cunha (Com. Rainha da Paz de Sobral) e Josivan Silva (Com. Coração de Maria), além dos servos do Ministério de Cura e Libertação da CCRC.

Durante o evento foram realizados vários atendimentos de oração e aconselhamento individuais ao público em geral com os missionários da Comunidade Roboni de Maria e da Rainha da Paz. Muitos foram agraciados pelo toque de Deus em suas vidas e fortalecidos pelo poder da oração.

A programação do Congresso foi recheada de momentos de: fraternidade, louvor, oração, adoração ao Santíssimo Sacramento e ensinos sobre o Processo de Cura e Libertação:

- 1ª Pregação: A fé, instrumento essencial para o Processo de Cura e Libertação. Crer e confiar em Deus. (Comunidade Júnior Caçula – Com. Raboni de Maria)
- 2ª Pregação: Os passos para o Processo de Cura Interior e Libertação (Comunidade Júnior Caçula – Com. Raboni de Maria)
- 3ª Pregação: Envolvidos da Misericórdia de Cristo, somos curados e livres de todo mal. (Comunidade Júnior Caçula – Com. Raboni de Maria)
- 4ª Pregação: Falsas Doutrinas – Contaminações Espirituais. Como se prevenir? (Comunidade Júnior Caçula – Com. Raboni de Maria)
- 5ª Pregação: Concepções e Raízes do mal, como se libertar e viver na graça de Deus. (Cândido da Com. Rainha da Paz de Sobral)

Além desses ensinos foram ministrados dois momentos agraciados de bênçãos: adoração ao Santíssimo Sacramento com o tema: "Senhor, se queres, podes curar- me. ... Eu quero, sê curado.”. O qual contamos com a presença de nosso Pároco, Padre Berg.
No último momento do evento foi ministrado uma Oração por cura e libertação, quebra das maldições por Cândido Aguiar da Com. Rainha da Paz de Sobral.

Estiveram participando do evento pessoas do Município de Santa Quitéria do Grupo Semear da RCC, dos Distritos de Jaibaras, Bilheira, Aracatiaçu e circunvizinhança de Taperuaba. Todos tiveram a graça de conhecer, aprofundar e experimentar o poder de Deus por meio das pregações e orações que foram ministradas no encontro; grandes curas e libertações Deus realizou, frutos das mesmas que veremos com os testemunhos de cada um que participaram desses momentos.

Agradecemos todos os missionários e servos da CCRC que serviram nas diversas equipes de serviços, ofertaram seu tempo e colocaram para o serviço da Restauração, que Deus autor de todo bem os cumule de graças a cada dia. Obrigado ao Colaboradores desse evento:

- Escola Deputado Francisco Monte – Diretora Ariela
- Eduardo Baby – Organização: Edeveraldo e Jane
- Auricélio Turismo – Organização: Auricélio
- Luiz Neto em São Paulo
- Samuel Baby – Organização: Adão Magalhães
- Lima Modas – Silvanete e Audário
- TechNet Internet Taperuaba – Ultra Banda Larga – 100% Fibra Ótica, 100% Pubeiro – Org. Cicero Vasconcelos e Gilliarde
- Cláudia Miró – Venda de Langerie Femininas
- Claudiana Ávila
- Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Taperuaba
- Wagna Braga e Sr. Domingos Timbó - Dindin Gourmet

Por Cleilton Mendes Melo (Coofundador da CCRC)
Fotos: Equipe de Comunicação da CCRC












0 Comente -> AQUI!:

Postar um comentário

Bíblia Online

Postagens populares

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Best Buy Printable Coupons