_ _
_
_

Apresentação do Tema do Sopro 2019

18 de junho de 2019

5ª Baile dos Namorados da CCRC em Ritmo dos Anos 60 

Thiago Sales Fotografia – Fotógrafo (88 98134-1760)


O Setor Família e Juventude Renascer da CCRC de Taperuaba, realizaram a 5º Edição do Baile dos Namorados neste Domingo, dia 16 de junho 2019.

Ao ritmo e ao som dos Anos 60 com música ao Vivo da dupla Valdo Mesquita e Claudia Rocha, os casados e casais de namorados festejaram e celebraram o amor de Deus que permeia as relações humanas e dar um novo sabor e forma de viver.

A Programação foi recheada de momentos que lembraram o quanto é importante cultivar e celebrar o amor que sustenta e fortalece as relações humanas; que geram os namoros, noivados e casamentos, formando as famílias. Durante o evento o casal Cleilton Melo e Janaina Miranda proferiram uma oração pedindo o Espírito Santo, a renovação do amor nas relações entre namorados e casados de forma que, o respeito, o cuidado e o carinho estivesse presente na vida de cada um, dando o novo sabor e forma de viver numa relação saudável e próspera em Deus, conforme São Paulo afirma nas cartas, I Coríntios 13,4-7: "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não
inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." Em seguida o Fundador e Moderador Geral da CCRC irmão Alexandre Neves dirigiu uma palavra aos presentes reforçando a importância da vivência do amor no seio da família e no testemunho profético de cada casal no mundo, como sinal da presença de Deus. Também contamos com a Palavra do nosso Pároco, Padre Berg. 


Foi servido um Jantar pelo Buffer WL Cyber ao som de uma boa música. Na sequência o Casal de Namorados Ariane Sousa e Genilson do Setor Juventude motivaram uma dinâmica entre os casais.

O ultimo momento do Baile dos Namorados foi marcado por descontração e alegria conduzido pelo Casal Douglas e Ritinha da CCRC que levaram os casais à pista dança ao som de vários ritmos de músicas, onde dançaram e se divertiram. A noite foi selada com o Brinde ao AMOR, com os drinks de cada casal, celebraram o eterno e fiel AMOR DE DEUS que foi derramado em nossos corações, que se atualiza em cada casal que se doa ao outro e testemunha no seu dia a dia, que é possível viver o amor e em mundo tão desacreditado das vivências sólidas e eficaz nas relações humanas.

Thiago Sales Fotografia – Fotógrafo (88 98134-1760)

Agradecemos:
A todos que se esforçaram para realizar e oferecer aos eternos namorados (casados) e os jovens namorados esse momento especial. A Diretora Ariela da Escola Francisco Monte de Taperuaba que disponibilizou o local para realizarmos o evento. Aos jovens do Setor Juventude e os Casais do Setor Família que colaboraram nas mais diversas formas, e equipes de serviço para preparar tudo com amor.
Somos gratos por tudo o que DEUS nos concedeu viver nesse tempo. Esperamos que no próximo ano possamos fazer melhor para glória de DEUS e união de todos os casais.

JESUS, MARIA E JOSÉ! NOSSA FAMÍLIA, VOSSA É!

Texto: Cleilton Mendes Melo (Vice Coord. do Setor Família Renascer da CCRC)
Fotos: Direitos Autorais de, Thiago Sales Fotografia – Fotógrafo (88 98134-1760)






















1 Comente -> AQUI!:

Anônimo disse...

Foi maravilhoso participar desse encontro.

Postar um comentário

Bíblia Online

Postagens populares

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Best Buy Printable Coupons