_ _
_
_

Apresentação do Tema do Sopro 2019

13 de maio de 2018

CCRC realiza Missa em Ação de Graças pelo Ingresso e Renovação dos Compromissos dos servos na Trilha da Restauração para o Ano de 2018



No dia 05 de maio de 2018, na Igreja Matriz de Taperuaba, Nossa Senhora do Carmo realizamos Missa em Ação de Graças pelo Ingresso e Renovação dos Compromissos de servos no processo Formativo (TR) Trilha da Restauração para o Ano de 2018.
A Solenidade marcou o início do ano Formativo para os Formandos que renovam e os que ingressam na Comunidade Católica Renascer em Cristo, e buscam responder a vocação do Carisma: Restauração, que tem como lema “Restaurar todas as coisas em Cristo”, frase proferida pelo um dos nossos baluartes, Pio X.  Presidiu a Celebração Eucarística o nosso Pároco, Padre Berg que nos dirigiu palavras de direcionamentos e incentivo para que permanecêssemos fieis ao que Deus nos chamou, e atuar como verdadeiros servos que são sal da terra e luz do mundo.

Após a Santa Missa deu-se continuidade a Solenidade do Cerimonial Renascer, na Cidade de Deus, sede da Comunidade de Vida, dos irmãos da Fraternidade Renascer. Foi proferida a leitura da ata dos Compromissos Renascer 2018, pela senhora Édina Teófilo, secretaria e discípula da CCRC, e em seguida os pronunciamos dos responsáveis pela formação da Trilha da Restauração, cofundador e Formador Geral da CCRC, Cleilton Melo, Adão Magalhães (cofundador da CCRC), Terezinha Almeida (Coordenadora da Missão Renascer em Lisieux), Irmão Nielson postulante da Comunidade de Vida, Irmão Alexandre Neves (Fundador e Moderador Geral da CCRC) e por último a palavra do Padre Berg. O Cerimonial Renascer encerou com assinatura da ata pelos formandos e um coquetel.

Com a graça de Deus e no poder do Espírito Santo somos convidados e enviados por Jesus para levar a restauração ao mundo, pela misericórdia infinita de Jesus. Assim esperamos que cada homem e mulher que disse sim a Deus, por meio do Carisma Restauração seja no mundo de hoje um sinal da salvação, testemunho fiel de que tudo pode ser restaurado em Cristo, Jesus.


Equipe de Comunicação da CCRC (Cleilton Melo)

Fotos da Equipe de Comunicação da CCRC

































































0 Comente -> AQUI!:

Postar um comentário

Bíblia Online

Postagens populares

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Best Buy Printable Coupons