_ _
_
_

Apresentação do Tema do Sopro 2019

15 de março de 2017

3º Dia do Sopro do Espírito 2017 - Saudades!!!




No terceiro dia de Sopro 2017 já começamos a sentir saudades, porque somos conhecedores que este Carnaval fomos tocados pelo imenso amor de Deus. O Senhor nos fez um lindo convite de restauração, evangelização, adoração, conversão e profundo encontro de intimidade com Ele, para que o grande derramamento do Espírito Santo aconteça precisamos dizer “sim” como Maria.

As bênçãos foram infinitamente derramadas em nossas vidas, uma felicidade plena, tempos mais feliz e cheia de alegria, em nossas famílias, nosso trabalho, em nossa comunidade.  Fomos contagiados por uma força dentro de nós, que não há palavras para descrever, mas apenas sentir no coração o desejo de adorar a Deus, e clamar, “Faça-nos Senhor um homem a tua imagem e semelhança”. E assim sedentos dessa alegria percebemos que nossa felicidade não está em nenhum bem material, mas sim em sermos seguidores de Deus.

Pregação Nelson da Com. Kairós

Nesta noite as formações do evento foram dividas em três setores: Setor Família, com o tema: “Família um Projeto de Deus que precisa ser cuidado” com o pregador Nelson da Comunidade Kairós de Pernambuco que destacou: “se queremos ver o outro mudado, cuidado, cuidemos do outro primeiro como Deus em sua infinita misericórdia cuida de nós”. No Setor Juventude foi ministrada a pregação: “Jovens, esperança de uma sociedade melhor”, pela pregadora Ana Silva da Comunidade Kairós, já o Setor Infantil ficou sob a responsabilidade do Ministério de Crianças da Missão Renascer de Lisieux, no espaço kids com dinâmicas e brincadeiras. Após as pregações foram ministrados momentos fortes de orações onde os casais e jovens puderam intensificar o que ouviram e deixar o Espírito Santo agir em suas vidas. Além das pregações abrimos o espaço para os testemunhos que enriqueceram essa noite de graças, Wagna Braga e Ana Célia Bastos mostram o quanto Deus faz por meio da intercessão de Nossa Senhora, e como Deus agi ainda hoje em nosso meio e faz milagres.

Padre Denilson preside Celebração Eucarística no Sopro

Nesse dia contamos com a participação especial do Padre Denilson (ex-pároco de Taperuaba), atual pároco de Coreaú que presidiu a Celebração Eucarística.

Para fechar a noite realizamos o SopraMais, onde dezenas de pessoas saíram pela principal avenida de Taperuaba para expressar a alegria e o louvor a Deus através das artes: música e dança, com coreografias que exaltavam a Jesus, nosso salvador. Encerramos esse momento na quadra da Escola Dep. Cesário Barreto Lima com show de evangelização da Banda Swingueira da Restauração (SDR) da CCRC de Taperuaba.


Matéria: Daniele Mesquita (Equipe de Comunicação do Sopro do Espírito)

Fotos: Thiago Salles Fotografias e Montagem de Cleilton Mendes Melo (Equipe de Comunicação do Sopro do Espírito)











0 Comente -> AQUI!:

Postar um comentário

Bíblia Online

Postagens populares

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Best Buy Printable Coupons