_ _
_
_

Apresentação do Tema do Sopro 2019

15 de fevereiro de 2016

FORMAÇÕES DO SOPRO DO ESPÍRITO PELA MANHÃ FOI UMA BÊNÇÃO




Durante os três (03) dias do Sopro do Espírito, no período da manhã aconteceram as formações para os Servos que trabalham no evento e também para aquelas pessoas que são engajadas na Igreja.

No Domingo pela manhã, os momentos iniciais, de oração e fraternidade foi coordenado pelo Setor Juventude, Vanuza e Rita Maria e louvor por Josué Magalhães, a Formação: “Caminhos para sermos curados e libertos na alegria, da misericórdia do Pai”, por Jéssica da  Comunidade Kairós e os momentos de Orações na condução de Audário e Silvanete Lima. Nesse primeiro dia destacamos a bela pregação de Jessica que nos falou sobre a importância da pertença e vivência comunitária, que nos cura e liberta para vivermos a misericórdia do Pai.


Já na Segunda-feira de manhã, a oração e fraternidade ficou a cargo do Setor Família, Eliane Vitor e Mágna Braga, e a condução do louvor Valdiana Ávila, já a Formação: “Carta Encíclica - Dives in misericórdia (do Sumo Pontífice João Paulo II - Sobre a Misericórdia Divina” e BULA do Papa Francisco: Misericordiae Vultus (Proclamação do Jubileu Extraordinário da Misericórdia) pelo Padre Antônio Denilson de Sousa, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Taperuaba e os momentos de Orações por de Audário e Silvanete Lima. Nesse dia destacamos a bela Formação de nosso pároco Denilson que nos falou tão bem sobre os documentos pontifícios e livros que a Igreja dispõe para estudarmos e vivermos melhor o Ano Santo da Misericórdia. Na Adoração ao Santíssimo Sacramento, o Senhor nos visitou com seu amor misericordioso que nos tocou profundamente.

Terça-feira pela manhã, a oração e fraternidade ficou a cargo Grupo de Oração: Divina Misericórdia e Missão de Lisieux, e a condução do louvor Josué Magalhães; a Formação: “Somos atraídos e enviados pela Misericórdia do Pai para curar, libertar e restaurar a humanidade” pelo Fundador e Moderador Geral da CCRC, Ir. Alexandre Neves, e os momentos de Orações por de Adão Magalhães e Netércia Maciel. O Fundador e Moderador Geral, Ir. Alexandre Neves falou sobre o quanto necessitamos de ser atraídos por Deus, mas que há uma necessidade maior de sermos enviados por Jesus, para curar, libertar e restaurar inúmeros corações que estão sofridos e machucados, precisando experimentar a Misericórdia do Pai. Nesse dia destacamos o momento forte de oração uns pelos outros, e a presença de Jesus no Sacramento do Altar, que foi curando e libertando os corações, para serem livres e anunciar a boa nova aos contritos e cativos à redenção. No final ainda tivemos as orientações e explicações sobre o Projeto Bom Pastor em nossa Paróquia pelo Padre Domício Morais.

Sem dúvida foram três manhãs recheadas da Misericórdia e do poder libertador de Jesus, que nos visitou no Santíssimo Sacramento, enchendo-nos do seu Espírito e nos encorajando para anunciar o Reino de Deus.

Equipe de Comunicação do Sopro do Espírito
Registros Fotográficos: Cleilton Melo, Isaías Santo e Robson Lira
Montagem de Cleilton Melo


Confira as fotos do Evento:






































0 Comente -> AQUI!:

Postar um comentário

Bíblia Online

Postagens populares

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Best Buy Printable Coupons