_ _
_
_

Apresentação do Tema do Sopro 2019

10 de janeiro de 2013

Carta Convite ao Serviço do Sopro 2013





                                                         Carta Convite Sopro 2013
“Agregando dons, fazendo juntos a obra de Deus”

Caríssimo irmão (a) venho por meio desta carta convocar todo homem e mulher de boa vontade  para o Serviço do Sopro 2013. Estamos no “Ano da Fé” proclamado por nosso querido papa Bento XVI, por isso em profunda comunhão com a santa mãe Igreja neste ano de 2013 vivenciaremos no Sopro o tema: “Eu creio Senhor, mais aumentai a minha fé” c.f. marcos 9,24. E o lema: “Sem fé é impossível agradar a Deus..”Heb  11,6.
          A uma pergunta muito interessante no evangelho de Jo 6,28 “Que faremos para praticar a obra de Deus?” e Jesus mesmo responde “a obra de Deus é esta: que creiais naquele que enviou” dando-nos a entender claramente que a primeira obra que Deus nos convoca neste Sopro 2013, é que acreditemos em Deus no seu plano para nós, em seguida nos afirma categoricamente em Jo 14,12 que “Aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas, porque vou para junto do Pai”, ou seja, por dois motivos muito evidentes neste texto, primeiro se crermos e segundo porque Jesus estar junto do pai intercedendo por nós. A promessa de Jesus é que a obra será muito maior. Entretanto, Ele só pede uma coisa, que creiamos  Nele.
A carta aos Hebreus 11,6 nos diz: “Ora sem fé é impossível agradar a Deus, pois para se achegar a ele é necessário que se creia primeiro que ele existe e que recompensa os que o procuram”. Portanto, amado (a) diante do Sopro do Espírito 2013, não podemos ficar com os braços cruzados, pois a palavra de Deus nos diz ainda “De que aproveitará irmão, a alguém dizer que tem fé, se não tiver obras? Acaso esta fé  poderá salva-ló ?...Assim também a fé: se não tiver obras, é morta em sim mesma. Mas alguém dirá: “Tu tens fé, e eu tenho obras.” Mostra-me  a tua fé sem obras e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Crês que há um só Deus. Fazes bem. Também os demônios creem e tremem”. Tiago 2,14-19.
Porque a bíblia diz tudo isso?  Porque a verdadeira fé produz obras e toda obra realizada sem fé, torna-se também infrutífera. Creio eu que você tenha entendido que não basta somente crê ou ate mesmo dizer que tem fé, porque o demônio também crê, mais não obedece ao chamado e as ordens de Deus. Assim acredito firmemente que é vontade de Deus e que Ele nos chama para juntos agregando dons, possamos realizar o melhor Sopro da historia prestando nosso serviço, movidos pela fé.
Para isso, queremos contar com a sua presença na reunião dos Servos do Sopro 2013, domingo dia 13, às 15:00 no Centro de Evangelização Renascer (Casa de Oração). Na ocasião, faremos a apresentação das equipes e você terá a oportunidade de dizer qual a equipe que você deseja responder este chamado de Deus.
Ir. Alexandre Neves
Fundador e Moderador da CCRC
Taperuaba, 10 de Janeiro de 2013.
Ano da Fé da graça do Senhor

0 Comente -> AQUI!:

Postar um comentário

Bíblia Online

Postagens populares

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Best Buy Printable Coupons