_ _
_
_

Apresentação do Tema do Sopro 2019

30 de novembro de 2012

Comunidade Católica Renascer em Cristo realiza Seminário na cidade de Varjota.






   A Paroquia Senhora Sant’Ana em parceria com a CCRC realizou, durante os dias 24 e 25 de Novembro, mais um Seminário de Vida no Espírito Santo (SVES), com o tema: "Derramarei sobre vós o meu Espírito" Jl 3, 1. Este Seminário teve como objetivo principal “levar as pessoas a fazerem uma experiência real com a pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo, através da ação poderosa do Espírito Santo”. (Ressaltou Ir. Alexandre, fundador da Comunidade Católica Renascer em Cristo de Taperuaba, em entrevista ao Programa "Semeando o Amor de Deus" na Rádio Styllus Fm de Varjota). Ir. Alexandre também explicou que o Seminário de Vida no Espírito Santo não se limita somente aos dias em que o evento está acontecendo, mas deve-se levar a experiência do Seminário para o dia-a-dia de cada um. O evento foi bem participado nos dois dias de realização. Para os membros da Comunidade Renascer foi um fato novo, uma vez que eles costumam limitar o número de pessoas por questão de logística que fazem a experiência do Seminário, e que, a pedido do Pároco, Pe. Eufrazio, eles abriram as portas ao público em geral, ultrapassando o número de pessoas esperadas para tal evento.

  Para o participante, Marcos Muniz, esta experiência atendeu às suas expectativas e que, de fato, quem participa sente verdadeiramente a presença do Espírito Santo em sua vida.

  A equipe dos servos do SVES de Varjota contou com: 11 servos de Taperuaba, dentre eles (Ir. Alexandre, Ir. João, Ir. Miguel, Rafael, Audário, Adão, Douglas, Rita Maria, Davi, Ariana e Tales) e 5 servos locais (Perez, Gonzaga, Valesca, Ivonete e Maicon).


0 Comente -> AQUI!:

Postar um comentário

Bíblia Online

Postagens populares

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Best Buy Printable Coupons