_ _
_
_

Apresentação do Tema do Sopro 2019

21 de fevereiro de 2012

Segunda-feira (3º Dia) do Sopro do Espírito 2012 - Fotos



Segunda-feira (3º Dia) do Sopro do Espírito 2012"


No terceiro dia de Sopro do Espírito (Segunda-feira), o Senhor continua a derramar muitas graças, a levar o povo de Deus proclamar o seu Santo nome.
As 18:30h tivemos o início do Terço da Divina Misericórdia, acolhida das comunidades e a chamada dos pelotões, em seguida um grande louvor.
Na seqüência a pregação com o irmão Adão refletindo sobre o tema: “Em Deus tudo se renova – Eis que Eu faço nova todas as coisas”. Falando-nos sobre a graça que encontramos na presença de Deus quando há entrega total, pois o Senhor já nos ama desde o ventre de nossa mãe. Este momento foi encerrado com uma oração conduzida pelo Emanoel que nos convidou para abrirmos nossos corações para Jesus e nos abandonar no Senhor para termos uma vida nova.
As 21:30h deu inicio a Santa Missa com o presidente da Celebração, Pe. Denilson. Em sua homilia com o tema: “Jovens a alegria de ser Deus”, ele nos levou a refletir sobre a preferência de Deus por cada um de nós: em especial pelos jovens, pois a Igreja reconhece que eles precisam experimentar a graça de Deus em nossa vida. Ao se referir a juventude falou que os jovens não estão perdidos, estão despertando porque ainda acreditam que alguém olha por eles e a Igreja precisa reaprender a lidar com os jovens, pois a santidade que antes conservávamos hoje está se perdendo. Falou também sobre a Cruz ícone da Jornada Mundial da Juventude que se encontra em peregrinação em nossa Diocese, tendo como referencia a Conferencia Mundial da Juventude com seu objetivo: “Jovens evangelizem e catequizem os próprios jovens”. Com isso aprofundou-se nos falando que devemos escolher a melhor parte que é a experiência em Deus que nos leva a experiência com Deus. Padre Denilson ainda fez uma chamada para os pais para orarem pelos filhos, pois assim como o mundo utiliza meios para chamar a atenção deles, como Igreja devemos chamá-los porque eles são nossos, antes do mundo eles são de Deus. Concluiu falando que essa juventude a qual se referia não era apenas cronológica, temporal, mas espiritual, pois uma pessoa com Deus ela não cansa, ela sempre procura meios para buscá-lo. Ao final todos os presentes repetiram suas palavras dizendo: “Eu sou jovem de Cristo e para Cristo, muitas pessoas dependem de nós para retornar ao seio da Santa Mãe Igreja”.
Após a Santa Missa, houve o Sopra Mais, onde muitos saíram a rua louvando o nome de Deus e retornando ao Espaço Cultural para o Show com a Banda Swingueira de Cristo de Sobral.

Responsável pela Matéria: Francisca Valneide Gomes



ACOLHIDA LOUVOR





















ESPAÇO JOVEM




















PREGAÇÃO ADÃO






SANTA MISSA













BASTIDORES












0 Comente -> AQUI!:

Postar um comentário

Bíblia Online

Postagens populares

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Best Buy Printable Coupons