_ _
_
_

Apresentação do Tema do Sopro 2019

19 de fevereiro de 2012

Sábado (1º Dia) Abertura do Sopro do Espírito 2012 Taperuaba


Sábado (1º Dia) Abertura do Sopro do Espírito 2012 Taperuaba



“Vou fazer reentrar em vós o Sopro da Vida, para vos fazer reviver” (Ezequiel. 37,5b)


Este é o tema do Sopro do Espírito 2012, onde nesses dois primeiros dias 18 e 19 de fevereiro pudemos contar com grandes momentos de louvor, adoração e pregação, no qual o Senhor manifestou sua glória e seu poder no meio de nós. O Sopro 2012 nesse ano está acontecendo com vários Espaços temáticos, como: Livraria Renascer para vendas de Produtos de Evangelização, Espaço KID para as crianças, Lanchonete, o Espaço Jovem com músicas sacras eletrônicas, Confissões com o Pe. Denilson, Capela com Adoração do Santíssimo Sacramento e a Tenda da Divina Misericórdia para aconselhamento e acompanhamento para uma boa confissão.
O Dia 18 iniciou com o Ofício da Imaculada Conceição rezado por Eliane Ávila e em seguida a abertura oficial do Sopro do Espírito com uma enquete teatral e dança. Logo após houve apresentação dos pelotões, louvor e a pregação com Jozeliane, que pregou sobre: “O Espírito Santo nos une para acolher a presença de Deus que restaura nossas vidas. (Ez. 36,23-28)”, ela nos levou a questionar nossas atitudes diante da proposta da mídia em pregar atos profanos que contradiz os mandamentos da Lei de Deus e concluiu com a palavra citada acima nos convidando a aceitar o chamado de Deus e reconhecendo nossas franquezas, para então acolher o Sopro da Vida que irá nos fazer reviver das cinzas. Para encerrar o dia, tivemos a Celebração da Santa Missa com o nosso pároco Pe. Denilson, destacando na homilia Maria nos ensina a viver o Espírito Santo e a viver em família.


Responsável pela Matéria: Francisca Valneide Gomes




ABERTURA








Adicionar legenda









ESPAÇO JOVEM







ESPAÇO KIDS




LOUVOR


















































OFICIO














PREGAÇÃO







SANTA MISSA






















5 Comente -> AQUI!:

Anônimo disse...

Parabéns povo de Deus, mais não esqueça que o amor de Jesus vai além das estruturas... o verdadeiro amor amor de deus está no irmão esquecido pela sociedade,os drogados, prostitutas, enfim busque esse povo para tua igreja e faça eles serem livres no amor de Deus...bom carnaval

Anônimo disse...

É uma festa muito bonita, de pessoas bem especiais, só quero irmãos que não esqueça de amar o proximo com coração sincero, sem hipocrisias, pois nesse meio existem muitas estrelas que só querem brilhar, tirando o brilho do proximo ...sejam humildes de coração e de espirito.amém

Anônimo disse...

linda festa,todos se esforçaram para fazer essa festa maravilhosa.Mais não esqueça que a festa principal, não e a de fevereiro e sim a de julho.quero ver essa mesma desposicão em julho. (q duvido muito isso acontecer)vejo todos os dias um lindo show mais infelizmente nem sempre Deus e a estrela principal desse show.

COMUNIDADE CATÓLICA RENASCER EM CRISTO disse...

Irmão, entendo sua preocupação em saber se nós iremos ou não servir na Festa da Padroeira de Nossa Paróquia. Quero lhes dizer que nós não servimos só na Festa da Padroeira mas continuamente em nossa Paróquia, estamos inseridos nas pastorais e missão de nossa Paróquia, caso queira certificar-se venha falar conosco e ver onde nós estamos autuando na Paróquia Nossa Senhora do Carmo ou pergunte ao nosso Pároco.Quanto ao sua crítica em relação se fazemos ou não caridade, dou uma sugestão venha ver de perto nosso trabalho e missão.Há várias meios de fazer a caridade(que é amor) ao próximo.

pedro disse...

paz e bem ......parabéns por esta alegria festa do senhor e nossa vidas...abraço fraterno do irmao de vcs...

Postar um comentário

Bíblia Online

Postagens populares

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Best Buy Printable Coupons