_ _
_
_

Apresentação do Tema do Sopro 2019

15 de janeiro de 2012

É divulgado o Tema do Sopro do Espírito 2012!

Finalmente neste domingo (15 de janeiro) dia do Senhor, muitos servos do Sopro estiveram reunidos para o dia tão esperado por todos, onde se deu o anuncio da Palavra bíblica temática do Sopro do Espírito 2012, que está em Ezequiel 37,1-14, ressaltando o versículo 5b, que é o tema, onde Deus ordena ao profeta que profira um oráculo, uma palavra sobre o vale de ossos secos. O Senhor Javé diz pela boca de seu servo: “Vou fazer reentrar em vós o sopro da vida para vos fazer reviver.” Isso foi apresentado através da música tema, em que os ouvintes ao ouvir-la tinham que descobrir o livro, capítulo e versiculo.  Com este tema, Deus deseja suscitar certamente um povo restaurado pelo Sopro do Espírito Santo, homens e mulheres cheios de ânimos, vida, que o louve e o sirva com alegria.
Na ocasião também o Fundador e Moderador Geral da CCRC Ir. Alexandre Neves, apresentou o organograma e as inovações, bem como os espaços temáticos do Sopro que neste ano vem com muitas novidades. Os servos foram exortados também a participar das noites de louvores, mais uma vez a "agregar dons e fazer juntos a obra de Deus", o mesmo levou os servos a verem o comprimento desta promeça, pois muita gente tem colocado seus dons e estão fazendo juntos esse Sopro que será o maior da história. No entanto, a reunião de servos finalizou-se com o encontro dos ministérios e equipes do Sopro 2012.
Por: Francisco Douglas Ávila Rodrigues - Ministério das Comunicações Renascer.
Confira as fotos:
Fundador e Moderador Ir. Alexandre apresentando o novo organograma do Sopro e inovações.
Servos do Sopro do Espírito Santo 2012!
Servos do Sopro ouvindo a música e em busca do tema.
Ministério de Música Missionário Renascer descobre o livro e capítulo do tema do Sopro
Junielison-Ministério de Música Missionário Renascer- apresentando o livro e o capítulo
Reunião doMinistério de Música Míssionário Renascer em Cristo
Reunião da Equipe de Back Stage


4 Comente -> AQUI!:

Cleilton Melo disse...

Glória e Louvado seja no nome do Senhor que nos revelou sua vontade para o Sopro 2012. Por esse tema creio que muitos serão restaurados pelo poder do Sopro Vital de Deus. Vida nova será dado aqueles que acolher o oráculo de Deus.

Rafael Lira disse...

Nesse ano especialmente o Senhor quer realizar uma obra de restauração através do Sopro do Espírito. Quer fazer reentrar em nós o Sopro da vida e levantar os caídos, reanimar os tristes, curar os doentes, dar nova vida ao que estava morto pelo pecado. Jesus falou: "aquele que cre em mim ainda que esteja morto viverá". Confiantes nessa promessa vamos rogar a Deus em nome de Jesus que todas as pessoas que passem pelo Sopro do Espírito 2012 possa ser reavivadas.

Anônimo disse...

Com um tema assim, que fala tão forte ao coração do homem, esperamos que essa promessa se cumpra verdadeiramente na vida de todos os que creem, como tambem aos que estão distantes, pois diz a Palavra de Deus que a promessa é para quem quiser, para os de perto e para os de longe.
Que venha todo o vigor da vida de Deus sobre nós!

Ir. Edson

Joel ávila disse...

Fiquei muito feliz quando descobri o tema do sopro deste ano, pois o Senhor quer soprar novamente o seu sopro da vida para nos fazer reviver as maravilhas do seu amor em nós e nos fortalecer na nossa caminhada do dia-a-dia.
Venha participar do Sopro do Espírito 2012, pois o Senhor tem uma promeça para você e sua família!!!

Postar um comentário

Bíblia Online

Postagens populares

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Best Buy Printable Coupons