_ _
_
_

Apresentação do Tema do Sopro 2019

25 de janeiro de 2012

Comunicado – Sopro2012 terá transmissão online através da WEBTV E WEBRÁDIO_RENASCER.

Caros amigos internautas, admiradores do Blogger:http://renasceremcristotaperuaba.blogspot.com/, estamos na implantação de Novos Projetos para atingir mais internautas através das novas tecnologias da informação. Pensando nisso, a Equipe de Comunicação Renascer Sopro 2012, está em fase de estruturação e em teste de equipamentos e ferramentas online para garantir aos usuários desse ambiente, uma programação online por meio da WebTV e WebRádio Renascer, que nos próximos dias estarão em fase de testes finais para transmissão do Evento Sopro do Espírito 2012.
Temos como meta principal, a evangelização de muitas pessoas através da transmissão ao vivo da 17ª edição do Sopro do Espírito em Taperuaba, levaremos informações sobre a preparação, os bastidores deste Evento e utilizaremos os meios de comunicação (as redes sociais) para divulgar os patrocinadores deste grande evento de evangelização.
A Primeira Reunião da Equipe aconteceu quinta-feira (dia 05 de janeiro de 2012), no Centro de Evangelização da CCRC (Casa de Oração), às 17:00h e contou com a presença do Coordenador da equipe, Cleilton Mendes Melo (Co-fundador da CCRC), Ir. Alexandre Neves Rogério (Fundador e Moderador Geral da CCRC), do conceituado radialista e narrador esportivo da rádio Educadora do Nordeste de Sobral, Zé Valdo Mesquita, como também outros membros da equipe: Douglas Ávila, Weslen Mendes, Ir. Edson Maciel e Francisco Enilton.

A Próxima Reunião e Formação da Equipe de Comunicação será no dia 12/2012 (quinta-feira) dessa semana, no Centro de Evangelização da CCRC (Casa de Oração), as 17:00h. Na ocasião acontecerá a formação sobre marketing na mídia e serão traçados planos para atuação da equipe antes e durante a transmissão do Evento Sopro 2012. Temos como objetivo “Agregar dons e fazermos juntos a Obra de Deus”, para que a Palavra de Deus chegue aos confins do universo.

Por: Cleilton Mendes Melo (Co-fundador da CCRC)

6 Comente -> AQUI!:

Anônimo disse...

Anônimo diz...

Não precisa de logomarca na blusa do Sopro do Espírito 2012.
Jesus não precisa de propaganda. Mas precisa da nossa fé.

Anônimo disse...

De que adianta? Já está com dois anos que vocês colocam o nome de Jesus na frente da blusa e atrás colocam uma logomarca, onde o nome é maior do que o Nome de Jesus na frente da blusa.

Anônimo disse...

Como vc disse jesus quer nossa fé. por isso si o nome de Jesus esta em tamanho grande ou pequeno não importa. Mas agradeço sua visita e seu comentario ainda que seja incoveniente e n reflita ter sabedoria, nem respeito por pensamento diferente de fé e de trabalho, entretanto lhe proponho três coisas antes de criticar para perguntar a si mesmo " 1º Sei fazer melhor, 2º Tenho um ideia melhor 3º mim comprometo em juntos fazer esta ideia acontecer ou simplimente critico como faz os insensatos que ficam só na crítica, com os braços cruzados". Desde já quero fazer um convite para vc ser patrocinador(a) da blusa do sopro 2012, sem logomarca. Obg.

Anônimo disse...

que bom que jesus esta na frente e só o patrocinio esta atrás!!!

Anônimo disse...

(Analise dos dois primeiros comentarios)

Quem critica deve se comprometer.
Pergunto, de que adianta você criticar se esse seu comentario inconsistente de nada acrescenta na Obra do Senhor.

Queremos que você saiba caro irmão ou cara irmã que você estará sempre em nossas orações, o mais importante a saber é que Jesus é que é o centro, não é e nem será você que vai nos tirar do caminho certo.

Obrigado pelo seu comentario, por que são comentarios assim que nos fazem seguir decididamente.

Agradece, Irmão Edson

Anônimo disse...

Bom, já que vocês dizem que essa crítica não acrescenta nada na Obra do Senhor, agora pergunto a vocês se essa logomarca vai acrescentar? Não acrescenta nada, só a marca de uma pessoa que vai ganhar dinheiro, como vocês mesmos disseram, da Obra do Senhor.
Obrigado pelas orações. Não somente eu, mas todos os católicos sabem que Jesus é o centro. E é claro q eu não quero tirar ninguém do caminho certo, apanas estou fazendo um pequeno alerta em relação a logomarca. Uma pequena observação no terceiro comentário, é que eu gostei da ideia de uma blusa sem logomarca.

Postar um comentário

Bíblia Online

Postagens populares

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Best Buy Printable Coupons