_ _
_
_

Apresentação do Tema do Sopro 2019

5 de dezembro de 2011

Retiro do Ministério de Música Missionário Renascer em Cristo de Taperuaba


Retiro do Ministério de Música Missionário Renascer em Cristo de Taperuaba 2011

No sábado passado, dia 03 de dezembro de 2011 aconteceu o Retiro do Ministério de Música Missionário Renascer em Cristo, onde fizeram-se presente 16 membros desse ministério para renovar sua missão e os dons que Deus os concedeu para colocar a serviço da Evangelização. Contamos com a participação especial de Robério Cavalcante, secretário da RCC de Sobral, que pregou e ministrou momentos de oração e louvor, além da presença do Fundador da CCRC, Irmão Alexandre Neves e Co-fundadores: Cleilton e Adão.
O retiro foi marcado por vários momentos fortes de oração, louvor, dinâmica e formações, que abordaram temas como: " (Tema Geral) Adorai o Senhor em espírito e em verdade e sereis restaurados"; "Antes Servos do que Músicos"; "Dons ungidos e abençoados por Deus a serviço do Reino e dons dados por Deus, mas colocado a serviço particular"; "Moções Proféticas e Direcionamentos para o Ministério de Música Renascer em Cristo". Além disso cada membro do ministério de música teve um momento para fazer uma retrospctiva de sua missão no ano de 2011 e a oportunidade de fazer um Planejamento Estratégico pessoal para Missão de Músico Renascer em 2012.
Na Adoração ao Santíssimo, o Senhor cumpriu as profecias que nos havia dado em oração:
“Na adoração Eu restaurarei o vosso ministério e encontrareis o prazer e o zelo para servir”.
“Quando vós me adorarem verdadeiramente em Espírito e em verdade, Eu darei e colocarei em vossos corações melodias que levarão outros a adorar o Deus único e verdadeiro”.
“Darei cânticos inspirados no principio de adorar o Deus vivo e único Senhor”
...e ainda Deus falou que desejava afinar esse ministério como se afina um instrumento, para que brote do mesmo um som harmonioso".
Esse momento foi sem dúvida, um grande momento de intimidade com Jesus Eucaristico, que renovou os dons de cada membro desse ministério e deu uma nova unção através da oficina de louvor e adoração que foi ministrada diante do Senhor.

Por: Cleilton Mendes Melo (Co-fundador da CCRC)

Confira os Vídeos e Fotos do Retiro:



  















3 Comente -> AQUI!:

Anônimo disse...

O Retiro foi um momento de entrega ao Senhor, onde Ele nos falou e nos preencheu verdadeiramente, propocionando momentos de grande alegria entre irmãos.

Anônimo disse...

Como expectadora desse evento,afirmo que foi uma grande intensificação e verdadeira benção a todos os músicos...

Daniel disse...

O retiro nos proporcionou momentos de muita reflexão sobre o nosso chamado em servir a Deus e adorá-lo em espírito e em verdade.Ser artista de Deus é muito importante aos seus olhos, mas primeiramente devemos ser servo dele.Os talentos que o Senhor nos deu foi com o intuito de fazermos bom uso e multiplicá-los tocando almas com as canções que revelam as suas maravilhas. Louvado seja Deus por nos ter revelado tantas coisas que estavam adormecidas. Obrigado Senhor.

Postar um comentário

Bíblia Online

Postagens populares

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Best Buy Printable Coupons